Um dos grandes desafios das empresas que trabalham com o agronegócio brasileiro é o de digitalizar o campo. A Basf, por exemplo, tem uma plataforma para reunir programas de fidelidade em seu ecossistema de produtos e serviços para o agronegócio, que visa integrar agricultores com distribuidores e revendedores para a negociação desde produtos até serviços financeiros. Saiba mais sobre o assunto neste podcast apresentado por Gustavo Lopes.
![](https://www.estadao.com.br/resizer/v2/AS5EZLV735MJNFAJSSIHKKAHIE.png?quality=80&auth=01df32425f96e7a232a50d8e1f8282903d4fb66859aa4ab1feb7d88dce9b7bcc&width=380 768w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/AS5EZLV735MJNFAJSSIHKKAHIE.png?quality=80&auth=01df32425f96e7a232a50d8e1f8282903d4fb66859aa4ab1feb7d88dce9b7bcc&width=768 1024w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/AS5EZLV735MJNFAJSSIHKKAHIE.png?quality=80&auth=01df32425f96e7a232a50d8e1f8282903d4fb66859aa4ab1feb7d88dce9b7bcc&width=1200 1322w)