EXCLUSIVO

Um retrato social diário, baseado na relevância do fato, da notícia e da imagem

Um retrato social diário, baseado na relevância do fato, da notícia e da imagem

Charlô abre espaço de eventos no Jardim Botânico de São Paulo

O espaço é integrado na natureza e tem salão de 900 metros quadrados

PUBLICIDADE

Foto do autor Alice Ferraz
Atualização:
Charlô Whately proprietário da marca de buffet de eventos Charlô, em São Paulo. Foto: Iara Morselli/Charlô

O Charlô, um dos buffets de eventos mais tradicionais de São Paulo, vai inaugurar um novo e exclusivo espaço na cidade. Localizado no Jardim Botânico, o local conquistou o olhar sensível do próprio Charlô Whately, que, encantado pela beleza do lugar, não pensou duas vezes antes de aceitar o desafio e assumir este novo projeto. “Tenho o privilégio de realizar muitos casamentos em praias e no interior, mas esse espaço é realmente especial. É lindo, rodeado por árvores, e a sensação é de que estamos completamente fora da cidade”, comenta.

Os sócios do buffet de eventos Charlô Carla Villani, Paulo Sigrist, Charlô Whately e Felipe Sigrist. Foto: Anderson Medrada/Charlô

PUBLICIDADE

Com previsão de abrir suas portas em março deste ano, o novo espaço foi pensado para ser totalmente integrado à natureza, oferecendo uma infraestrutura robusta: são 900 metros quadrados de salão, tratamento acústico de alta qualidade além de um teto que não impõe limites para decorações aéreas, proporcionando liberdade criativa para os organizadores.

O projeto arquitetônico é assinado pelo escritório Andrade Morettin. Para completar, o parque ao redor do espaço conta com cenários convidativos para a realização de cerimônias ao ar livre, e fica a apenas 25 minutos da Faria Lima, facilitando o acesso dos convidados.