PUBLICIDADE

Modelo revela que fez sexo com ex-Rolling Stone aos 14 anos

Mandy Smith começou a namorar o baixista Bill Wyman aos 13 anos, com permissão da família, em 1983

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A cantora e modelo Mandy Smith revelou publicamente que tinha apenas 14 anos na primeira vez que manteve relações sexuais com Bill Wyman, ex-membro dos Rolling Stones. Em entrevista ao jornal "Daily Mail", Mandy revelou que fez sexo com Wyman sendo menor de idade, quando ele tinha 48 anos.

 

PUBLICIDADE

Mandy lembra que o conheceu aos 13 anos, em 1983, quando ela e sua irmã Nicole faziam-se passar por maiores de idade para entrar em boates de Londres com o objetivo de conhecer a gente famosa e o sonho de se tornarem modelos.

 

Em uma dessas saídas, Mandy conheceu Wyman, que prometeu que a ajudaria em sua carreira e que começou a namorar a menina, com o pleno consentimento de sua família. Mandy assegura que namoraram durante oito ou nove meses antes de terem sua primeira relação sexual e que foi algo que não gostou, porque uma pessoa dessa idade "não está preparada nem física, nem, sobretudo, psicologicamente".

 

"Se tivesse ocorrido hoje, (Wyman) teria sido bombardeados pela imprensa, teria sido preso. Para mim, durante muito tempo, foi uma parte obscura da minha vida. Era menor de idade, mas fui cúmplice. Agora trabalho com adolescentes e me dou conta de como são vulneráveis", conta.

 

Mandy se casou com Wyman em 1989 e o matrimônio durou até 1991. Atualmente, aos 40 anos, ela está solteira e tem um filho de 9 anos, fruto de sua relação com o modelo Ian Mosby.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.