Peter Crombie, de ‘Seinfeld’, morre aos 71 anos

A ex-mulher, Nadine Kijner, anunciou a morte do artista pelas redes sociais: ‘Muita gente te amava porque você era uma alma gentil, atenciosa, generosa e criativa’

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

O ator Peter Crombie, que viveu Joe Davola na série Seinfeld, morreu aos 71 anos na última quarta-feira, 10. A ex-mulher, Nadine Kijner, anunciou a morte do artista pelas redes sociais.

Peter Crombie, que viveu Joe Davola em Seinfeld, morre aos 71 anos Foto: Reprodução/NBC/Columbia Pictures Television/Netflix

PUBLICIDADE

“É com choque e uma profunda tristeza que comunico a morte do meu ex-marido. Obrigada pelas memórias maravilhosas e por ter sido um homem tão bom. Voe livre para a fonte infinita de luz, Peter. Que você seja recebido com amor pelos seus pais”, disse Nadine no Instagram.

“Muita gente te amava porque você era uma alma gentil, atenciosa, generosa e criativa”, finalizou a ex-mulher, sem revelar a causa da morte.

Em Seinfeld, Crombie interpretou Joe Davola. Em cinco episódios da 4ª temporada, o personagem namorou Elaine e aterrorizou Jerry Seinfeld. Atualmente, o seriado está disponível na Netflix.

Crombie também participou de séries como Chuck Norris: O Homem da Lei, Nova Iorque Contra o Crime, L.A. Firefighters. No cinema, atuou em obras como Seven: os sete pecados capitais, Meu Cachorro Skip, A Bolha Assassina e Sol Nascente.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.