Estreias do streaming: novo documentário dos Beatles, Jerry Seinfeld e novo hit de ficção científica

Confira dicas de séries e filmes para assistir na semana na Netflix, Prime Video, Apple TV+ e mais plataformas

Foto do author Flávio Pinto
Por Flávio Pinto
Atualização:

O filme A Batalha do Biscoito Pop-Tart, que marca a estreia do comediante Jerry Seinfeld na direção, a adaptação do romance de ficção científica Matéria Escura, com Joel Edgerton e Alice Braga, e novo documentário sobre os Beatles, Let it Be, estão entre os filmes e séries em destaque nas estreias da semana no streaming em plataformas como Amazon Prime Video, Max, Netflix e Star+.

Melissa McCarthy, Jerry Seinfeld e Jim Gaffigan descobrem um novo biscoito em filme da Netflix Foto: Divulgação/Netflix

Uma Ideia de Você (Prime Video)

Comédia romântica inspirada em uma fanfic sobre o cantor Harry Styles, escrita por Robinne Lee e publicada como livro homônimo em 2017, o filme acompanha Solène (Anne Hathaway), uma mãe solteira de 40 anos que embarca em um romance inesperado com Hayes Campbell (Nicholas Galitzine), o vocalista de 24 anos da August Moon, a boy band mais popular do planeta. Estreia em 2 de maio.

Hacks - Terceira temporada (Max)

Comédia vencedora do Emmy, a terceira temporada de Hacks avança um ano depois da separação da dupla de protagonistas. Enquanto Deborah Vance (Jean Smart) aproveita os frutos do sucesso de seu especial de comédia stand-up, Ava (Hannah Einbinder) busca por novas oportunidades em Los Angeles. Os dois primeiros episódios da temporada estreiam em 2 de maio.

A Batalha do Biscoito Pop-Tart (Netflix)

Na estreia de Jerry Seinfeld como diretor, A Batalha do Biscoito Pop-Tart se ambienta em 1963, uma época em que o leite e os cereais dominavam os cafés da manhã. Os Michigan e as empresas Kellogg’s e Post são rivais comerciais que competem para criar um produto que poderia revolucionar o café da manhã de milhões de americanos para sempre. Estreia em 3 de maio.

The Beatles: Let It Be (Disney+)

O documentário Let it Be revela os bastidores da gravação do último álbum dos Beatles. Além de mostrar suas composições, o novo documentário capitaneado por Peter Jackson também revela as tensões e discussões entre os membros - que levaram ao final do grupo. Estreia em 8 de maio.

Matéria Escura (Apple TV+)

Elogiado como um dos melhores romances de ficção científica da década, a adaptação segue Jason Dessen (Joel Edgerton), físico, professor e pai de família. Uma noite, voltando para casa pelas ruas de Chicago, Jason é sequestrado e transportado para uma versão alternativa da sua própria vida. O espanto rapidamente se transforma em pesadelo enquanto ele tenta retornar à sua realidade através da impressionante variedade de histórias que poderia ter vivido. Estreia em 8 de maio.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.