Publicidade

Mitre Realty marca sua entrada no segmento de altíssimo padrão

Em 2021, a Mitre Realty lançou linha de produtos para o topo da pirâmide e acaba de arrematar em leilão a marca Daslu, que planeja colar em seus lançamentos de luxo

Por Debora Ribeiro
Atualização:

Novata no Top Imobiliário, a Mitre Realty Empreendimentos e Participações tem novidades de peso. Em outubro passado estreou no altíssimo padrão e anunciou parceria com a Lucio Empreendimentos, lançou em 2021 uma linha de produtos para o topo da pirâmide e acaba de arrematar em leilão a marca Daslu, que planeja colar em seus lançamentos de luxo.

A empresa está no 5.º lugar no ranking das incorporadoras e no 8.º no das construtoras. 

Haus Mitre Jardins está próximo ao Masp; prédio é empreendimentode altíssima renda. Foto: Mitre Realty

PUBLICIDADE

Com atuação nos segmentos de médio e alto padrões, em 2021 lançou o Haus Mitre Jardins, de altíssima renda, além de outros seis empreendimentos dessa linha e três da Raízes (médio-alto padrão). No ano passado, atingiu seu recorde com 2.455 unidades lançadas (32,2% a mais que em 2020) e R$ 1,8 bilhão em VGV (R$ 920 milhões do ano anterior). 

O Haus Mitre Jardins (a partir de R$ 25 mil o m²), na Rua Itapeva, em frente ao complexo Cidade Matarazzo, destaca-se dos demais empreendimentos da linha que é voltada ao alto padrão e em bairros com boa infraestrutura de serviços. “No Mitre Jardins entramos com um toque de elegância e de sofisticação a mais do que a linha Haus já carrega”, afirma Juliana Monteiro, vice-presidente de Incorporação e Marketing.

Para o topo da pirâmide, anuncia a linha Mitre Exclusive Collection, de altíssimo padrão (cerca de R$ 35 mil o m²), em localizações nobres, com mais requinte. A Exclusive traz serviços agregados aos empreendimentos e o primeiro da linha, na esquina da Rua Haddock Lobo com a Alameda Itu, deve ser lançado no segundo semestre, diz o vice-presidente de Operações, Rodrigo Cagali. “O consumidor de altíssima renda, se entende que aquele produto é uma boa oportunidade de aquisição, ele adquire”, afirma. 

O primeiro fruto da parceria com a Lucio Empreendimentos, que prevê R$ 500 milhões ao ano em novidades, será no Brooklin (zona Sul) e deve ser lançado nos próximos meses. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.