Fique por dentro dos caminhos que as marcas percorrem até chegar ao consumidor final
João Faria fala sobre as expectativas dos anunciantes para 2024 em conversa com Nelcina Tropardi, presidente da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA).
Neste ‘Marcas e Consumidores’, João Faria conversa com Flávia Almeida, head de Marketing da Philips Cuidados Pessoais.
João Faria fala sobre o marketing das escolas de idioma em conversa com Vinicius Cavalheiro, diretor de Marketing da Red Ballon.
João Faria fala sobre o marketing das escolas de idioma em conversa com Samia Marçon, diretora-executiva de Marketing da Cultura Inglesa.
João Faria fala sobre o marketing das escolas de idioma em conversa com Dorothee Rumker-Yazbek, gerente dos Cursos e Exames do Instituto Goethe SP.
João Faria fala sobre o marketing das escolas de idioma em conversa com Vitor Augusto Ferreira, coordenador de Marketing e Comunicação da Aliança Francesa de São Paulo.