Ana Castela chora após críticas no ‘Criança Esperança’: ‘Minha voz ficou muito feia’

Cantora se explicou em suas redes sociais após ser criticada por performance ao vivo; veja apresentação, que teve até cavalo no palco

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Após fazer uma apresentação muito criticada na última segunda-feira, 7, a cantora Ana Castela se explicou em suas redes sociais. A artista, que cantou ao vivo no Criança Esperança, disse que o nervosismo a afetou.

PUBLICIDADE

“Ai gente, minha voz ficou muito feia, eu tava muito nervosa”, contou em vídeo, chorando. Depois, mais calma, ela gravou mais uma explicação. “Foi muito diferente. Eu não consegui cantar, não consegui chegar no tom. Ao vivo, na Globo, em cima de um cavalo...”, relatou.

Emocionada, a artista disse que a presença de seus pais e ídolos, de Xuxa a Chitãozinho e Xororó, no mesmo estúdio, a desconcertou. Ana, que tem 19 anos e ficou conhecida nacionalmente pela música Pipoco, tem só dois anos de carreira.

A apresentação de Castela, feita em cima de um cavalo robótico, gerou comparações com Beyoncé e Katy Perry. A cantora é apelidada de “Boiadeira”.

O namorado de Castela, Gustavo Mioto, defendeu a artista no Twitter. “Eu teria caído, teria nem cantado”, escreveu Mioto, que também é cantor. “Ela estreando no Criança Esperança, na Globo, ao vivo... dançou, cantou e tava linda... tem coisa que não tem como. É ela, né.”

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.