Diretor de ‘Deadpool’, Tim Miller, assume ‘Borderlands’ temporariamente

De acordo com o The Wrap, Eli Roth, que comanda a gravação do filme, teve que se ausentar por um tempo indeterminado

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Tim Miller (Deadpool) assumiu a direção de Borderlands, adaptação do jogo de videogame homônimo para o cinema. Segundo o The Wrap, o comando das gravações é de Eli Roth (O Albergue), mas ele teve que se ausentar por alguns dias e está sendo substituído por Miller, que é seu amigo.

A fonte ouvida pelo portal negou que Roth tenha sido demitido do projeto. Ele teria se afastado temporariamente por questões de agenda e teria indicado alguém de sua confiança para dirigir o longa enquanto ele afastado.

Tim Miller está substituindo Eli Roth na direção de 'Borderlands' Foto: Flickr.com/@Gage Skidmor/ Reuters/Mario Anzuoni

PUBLICIDADE

Borderland é um jogo de videogame, lançado em 2009. Com o sucesso, o game ganhou duas continuações, em 2012 e 2019. Além de ter dado origem a outros dois derivados. O jogo se passa em um planeta fictício, chamado Pandora, onde há muitas criaturas mágicas e diversos desafios.

A adaptação para o cinema chega com pompa. O elenco conta com grandes estrelas como Cate Blanchett (Oito Mulheres e Um Segredo), Jamie Lee Curtis (Entre Facas e Segredos), Kevin Hart (Jumanji – Próxima Fase) e Jack Black (Escola do Rock). Roth também é reconhecido como diretor de filmes de terror como O Albergue e Canibais.

Ainda não há previsão da data de lançamento para o filme.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.