![](https://www.estadao.com.br/resizer/v2/7EQ6EH3ZQFLN3HJLWGNCTWIJZU.jpg?quality=80&auth=875d6374e7d01e689e7098bd9fd8edcc7492fb998e37bb8c7c7a9960f169d690&width=380 768w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/7EQ6EH3ZQFLN3HJLWGNCTWIJZU.jpg?quality=80&auth=875d6374e7d01e689e7098bd9fd8edcc7492fb998e37bb8c7c7a9960f169d690&width=768 1024w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/7EQ6EH3ZQFLN3HJLWGNCTWIJZU.jpg?quality=80&auth=875d6374e7d01e689e7098bd9fd8edcc7492fb998e37bb8c7c7a9960f169d690&width=1200 1322w)
Entrando na onda da representatividade, a marca de cosméticos Avon divulgou sua nova garota propaganda: a drag queen Pabllo Vittar. Logo após a postagem, na última segunda-feira, 25, a página da marca recebeu centenas de comentários positivos sobre a iniciativa.
A Avon ainda respondeu alguns dos comentários, sempre enfatizando que "representatividade importa" e que "o mundo tá evoluindo e é importante a gente crescer com ele."
PablloVittar ficou conhecida em rede nacional por participar da banda do programa 'Amor & Sexo', da Rede Globo. Antes disso, ela já fazia muito sucesso por seus videoclipes no YouTube, em especial o hit 'Open Bar'.
Anteriormente, a marca já havia incluído a cantora transexual da Banda Uó, Mel Gonçalves, numa campanha publicitária. No exterior, empresas como MAC e Make Up Forever também têm apostado em modelos transgênero.
Leia também no E+:
Demi Lovato e Nick Jonas cancelam shows de turnê conjunta, por conta de lei anti-LGBT