PUBLICIDADE

Filho de Faustão mostra depoimento de familiar que transplantou coração aos 13 anos

‘Ganhei uma nova chance de realizar meus sonhos’, diz Anne-Marie, filha de Schynaider Moura, namorada de João Silva

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

João Silva, filho do apresentador Faustão, publicou um vídeo com o depoimento de Anne-Marie, de 14 anos, filha de sua namorada, Schynaider Moura. A adolescente precisou passar por um transplante de coração, entrando na fila para receber um órgão. Faustão passou pela cirurgia de transplante neste domingo, 27 de agosto. A informação foi confirmada pelo Hospital Albert Einstein onde o apresentador está internado desde o dia 5 de agosto após apresentar um grave quadro de insuficiência cardíaca.

“Eu tive meu transplante de coração e recebi o órgão. Isso sinceramente mudou a minha vida. E desde então me sinto muito, muito bem. Ganhei uma nova nova chance de realizar todos os meus sonhos. Tudo isso porque uma família escolheu falar ‘sim’”, conta a jovem.

João Guilherme Silva ao lado do pai, Fausto Silva, durante apresentação do 'Faustão na Band' Foto: Reprodução de 'Faustão na Band' (2023)/Band

PUBLICIDADE

Na sequência, Anne conclui: “Foi um processo difícil, bem emocionante para mim e minha família. A espera, o tempo que passei no hospital, esperando para chegar o órgão perfeito. Graças a Deus, chegou, e mudou a vida de todo mundo ao meu redor.”

Recentemente, a família de Faustão criou o perfil “Faustão do Meu Coração” no Instagram, para publicar histórias de pessoas que passaram por transplantes, em busca de incentivar a doação de órgãos no Brasil.

Aos 73 anos de idade, Fausto Silva está internado desde o último dia 5 de agosto no hospital Albert Einstein. No último dia 20, seus médicos informaram à imprensa a necessidade de um transplante de coração, para o qual o apresentador está na fila.

Assista ao vídeo publicado por João Silva abaixo:

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.