PUBLICIDADE

Gil do Vigor alega que foi barrado novamente pela imigração: ‘É muita vontade de estudar’

Influencer e doutor em Economia desabafou em seu perfil no X nesta quarta, 10

Foto do author Redação
Por Redação

Gil do Vigor fez um desabafo em seu perfil no X nesta quarta, 10, alegando que foi barrado pela imigração dos Estados Unidos. “É muita vontade de estudar, viu!”, chegou a escrever. O ex-BBB e apresentador do quadro de economia do Mais Você, da TV Globo, faz pós-doutorado na Universidade da Califórnia.

“Sempre barrado na imigração”, escreveu. “É muita vontade de estudar mesmo, viu? Ainda colocam a pessoa plantada para esperar não sei quem, com um monte de gente nos olhando, achando que somos algo errado. Paciência Gilberto, paciência”.

PUBLICIDADE

Gil recebeu diversas mensagens de apoio. Entre elas, a também ex-BBB Ana Paula Renault comentou: “Todo o esforço valerá a pena! Você é o representante de muitos! A sua conquista não é só sua, representa o nosso futuro”, escreveu.

Em 2023, ele fez um desabafo em suas redes alegando que passou pelo mesmo problema para embarcar para os Estados Unidos.

O Estadão entrou em contato com a Embaixada dos Estados Unidos mas, até o momento da publicação, não obteve resposta. O espaço segue aberto.

SAO PAULO 02-12-2021 CADERNO 2 GIL DO VIGOR Documentário sobre Gil do Vigor, do BBB 21 - FOTO TV Globo Foto: TV Globo/ Divulgação
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.