Ike Turner Jr, filho de Tina Turner, é preso por porte de drogas nos EUA

Polícia local informou que músico portava cocaína e crack e tentou ingerir substâncias ao ser detido; prisão aconteceu 18 dias antes da morte da artista

PUBLICIDADE

Foto do author Sabrina Legramandi
Por Sabrina Legramandi

Ike Turner Jr., filho da lendária cantora Tina Turner, foi preso por porte de drogas nos Estados Unidos. O caso ocorreu no dia 6 de maio, mas foi confirmado pela People apenas nesta quarta-feira, 21. Ike foi detido 18 dias antes da morte da artista.

Ele, que também é músico, portava drogas como crack, cocaína e metanfetamina. Segundo a polícia de Alvin, no Texas, local onde aconteceu a prisão, Ike chegou a tentar ingerir as substâncias para evitar que os policiais pudessem apreendê-las.

Ike Turner Jr. filho de Tina Turner, foi preso 18 dias antes da morte da artista. Foto: Orlin Wagner / AP Photo

PUBLICIDADE

O músico é filho da cantora com Ike Turner, ex-marido que abusou de Tina. Conforme a revista, ele trabalhou como engenheiro de som da artista, mas foi impedido pelo pai após a separação.

À época, ele alegou que Ike chegava a bater em sua cabeça com uma pistola para evitar que ele se encontrasse com a mãe. Em 2018, ele revelou ao Daily Mail que não falava com a artista há mais de uma década.

O pai também já foi preso por portar cocaína. Ele morreu em 2007, aos 76 anos.


*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.