PUBLICIDADE

Jennifer Aniston revela sentimento que teve por ator de ‘Friends’; veja vídeo

Atriz comentou que o ‘crush’ era recíproco e que ambos usaram da faísca durante as gravações

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Jennifer Aniston admitiu que tinha uma queda pelo ator David Schwimmer no início das gravações da série Friends, no ar entre o anos de 1994 e 2004. Em entrevista ao podcast Live With Kelly and Mark, a atriz confirmou que o sentimento era recíproco. Na trama, Jennifer interpretava Rachel, o crush (paquera em português) desde a adolescência de Ross, vivido por David.

No dia 22 de setembro de 1994, a série Friends estreava no canal NBC nos EUA. Eleita em 2015 a melhor série da história, Friends deixou seus fãs com saudades, que não cansam de rever seus episódios. Foto: NBC

A química entre ambos ultrapassou as telinhas e a artista afirmou que os dois usaram o sentimento para aprimorar os personagens. Durante a conversa, a apresentadora questiona Jennifer sobre essa paixão. “Você e o David, no começo [de Friends], tinham um crush [um no outro]?”, perguntou.

“Sim, nós tínhamos. Nós deixávamos acontecer na televisão”, confessou Jennifer. Segundo ela, o primeiro beijo entre Ross and Rachel aconteceu de forma que “todo o amor” fosse canalizado para os personagens. “Foi bem agradável, na verdade. Nós apenas canalizamos todo o nosso amor e a nossa adoração recíproca no Ross e na Rachel”, pontuou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.