Joe Jonas diz ter se sentido ‘destruído’ após perder papel como Homem-Aranha para Andrew Garfield

Apesar da frustração, integrante do Jonas Brothers conta acreditar que ator era ‘a escolha certa’ para o papel

PUBLICIDADE

Foto do author Sabrina Legramandi
Por Sabrina Legramandi
Atualização:

O ator Joe Jonas, integrante do grupo Jonas Brothers, relembrou a audição que fez para tentar um papel como o Homem-Aranha anos atrás. Joe chegou a disputar o personagem com Andrew Garfield, o escolhido para ser um dos rostos de um dos heróis mais queridos dos quadrinhos.

Apesar de acreditar que Andrew tenha sido a escolha certa, o artista revela ter se sentido “destruído e derrotado” após receber a negativa.

“Eu estava tão, tão animado. Era uma grande coisa na época”, comentou Jonas em entrevista ao podcast Just for Variety, produzido pela revista norte-americana Variety.

Andrew Garfield foi o escolhido para interpretar o herói em 'O Espetacular Homem-Aranha'.  Foto: Sony Pictures

PUBLICIDADE

Ele disse que tinha esperança de conseguir o papel, já que Mark Webb, diretor responsável pelo longa, também era diretor de videoclipes. “Então eu estava tipo: ‘Eu consigo algo aqui’”, relatou.

Joe ainda contou que, mesmo quando não consegue papéis, gosta do processo de participar de audições. “Eu amo o processo das audições, de se expor e de ter que se provar a si mesmo”, afirmou.

Andrew estrelou o longa O Espetacular Homem-Aranha, de 2012, e também a sequência O Espetacular Homem-Aranha 2, de 2014.

Ele ainda fez uma participação como o personagem em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, filme que uniu as três versões do herói interpretadas por Garfield, Tobey Maguire e Tom Holland.

Publicidade

Jonas irá estrelar o longa Irmãos de Honra em breve. Dirigido por JD Dillard e ambientado durante a Guerra da Coreia, o filme chegará aos cinemas brasileiros no dia 8 de dezembro.


*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.