Preta Gil rebate críticas à cicatrizes ao postar postar foto de bíquini: ‘Não tenho vergonha’

A cantora, que venceu um câncer de intestino, respondeu a comentário de uma seguidora nas redes sociais

PUBLICIDADE

Foto do author Maria Fernanda Viana
Por Maria Fernanda Viana

Preta Gil rebateu uma seguidora que criticou suas cicatrizes em uma publicação no Instagram. Na foto, a cantora estava de biquíni, curtindo o carnaval.

Preta Gil rebate críticas às suas cicatrizes. Foto: Reprodução de vídeo/YouTube/Blogueirinha

PUBLICIDADE

A artista expôs o comentário da internauta em seus stories. “Não tem necessidade de ficar mostrando isso. Coloca um maiô”, disse.

Em resposta, Preta se defendeu: “Eu não vou me esconder, amor. Então fica quieta. Agora, falando sério: eu não tenho vergonha das minhas cicatrizes. [...] Eu vou viver, eu vou ter essa cicatriz para o resto da vida. Vou parar de postar foto de biquíni? Não tem condição”.

A cantora ainda disse que é uma sobrevivente e que as marcas criticadas pela usuária do Instagram são um símbolo da sua luta contra o câncer.

Ela também compartilhou um comentário positivo. “Você é inspiração para milhares de mulheres”, disse uma seguidora. “Agora compartilhei um comentário que me importa”, rebateu a filha de Gilberto Gil.

Preta Gil foi diagnosticada com câncer no intestino no início do ano passado. Após uma cirurgia para reconstrução de parte do trato intestinal e tratamento oncológico, a doença entrou em remissão.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.