O ator Rodrigo Santoro e a jornalista Mel Fronckoniak serão pais novamente. O anúncio foi feito por ela mesma, em uma postagem no Instagram. “Doze anos juntos. Éramos dois e começo de estrada. Agora somos quatro e recomeço de caminho”, escreveu na publicação.
O casal já tem uma filha, Nina, nascida em maio de 2017, e foi com um desenho dela que o anúncio foi feito. Mel compartilhou que a nova gravidez foi planejada. “Foi uma decisão pensada e muito desejada”, disse no post.
Rodrigo comentou a postagem com uma declaração à mulher. “Vamos juntos construir nossos caminhos, recomeçando a cada dia, expandindo esse amor que não para de crescer”, afirmou.
Leia também
Rodrigo Santoro diz que streaming abriu portas para atores latinos em Hollywood
Rodrigo Santoro revela por que aceitou papel em ‘Bom dia, Verônica’ e define personagem: ‘Meteoro’
‘Serei mãe nas férias’: Luana Piovani desabafa sobre mudança de filho para o Brasil e reclama do ex
A jornalista também refletiu sobre os desafios da maternidade e afirmou que o amor da família “ramificou ainda mais”. “Gerar uma criança é, em partes, uma demanda do amor. Sim, o amor às vezes transborda e com ele pode vir o desejo de ver esse transbordo florescendo”, destacou.
Mel afirma que o casal vai lidar com a gravidez com a privacidade que preza e de forma íntima. E compartilhou já alguma ansiedade para a chegada do novo bebê. “Não vejo a hora de testemunhar mais uma infância preenchendo os cômodos da nossa casa e crescendo. O meu maior desejo é continuar construindo com vocês os nossos próximos caminhos juntos”, concluiu.






