Sheron Menezzes chora ao revelar acidente de carro após ser vítima de assalto à mão armada

‘Me machuquei, mas foi muito pouco perto do que podia ter acontecido’, disse

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Sheron Menezzes revelou nesta sexta-feira, 3, que passou por um assalto à mão armada e, em seguida, um acidente de carro. A atriz falou sobre o assunto nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A artista contou que logo após ser abordada pelos assaltantes um ônibus, em alta velocidade, bateu na traseira do seu carro. Em vídeo, ela contou emocionada que considera o que viveu um “milagre” por estar viva:

“Vivi um milagre. Há dois dias sofri um assalto. Um carro fechou o meu, desceram quatro homens fortemente armados, querendo levar as coisas, o carro. Enquanto estava descendo, um ônibus, a mais de 80 por hora, bateu na traseira do meu carro. Aí é que vem... O motorista não viu o que estava acontecendo, não viu que o carro estava parado na rua”, explicou.

Sheron Menezzes fala sobre assalto e acidente no RJ Foto: Instagram/ @sheronmenezzes

“Me machuquei, mas foi muito pouco perto do que podia ter acontecido. Os assaltantes ficaram muito nervosos, apontando a arma na minha cara, gritando que queria meu celular e minha aliança. Não dispararam nenhum tiro, conseguiram fugir. O ônibus não passou por cima de mim na via. Se eles tivessem levado meu carro. Por uns instantes pensei: ‘meu Deus, podia ter acontecida tanta coisa’”, disse.

Por fim, ela refletiu: “Vivi uma coisa muito potente: ser assaltada e uma batida muito forte e eu tô aqui. Queria dividir esse grande milagre, esse livramento. Me sinto renascida, uma nova oportunidade para fazer melhor e repensar nas cosias importantes para mim. Viver a minha vida de uma maneira mais leve, tô reflexiva, mas foi uma grande oportunidade para fazer muito melhor”.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.