Gil do Vigor se emociona após dublar cena de filme clássico dos anos 1980 no ‘Domingão’; assista

Economista também interpretou um número de ópera, mas quem venceu a ‘Batalha do Lip Sync’ foi Ana Maria Braga com uma música de Rita Lee e outra de Carmem Miranda

PUBLICIDADE

Foto do author Sabrina Legramandi
Por Sabrina Legramandi
Atualização:

O economista Gil do Vigor se emocionou durante a Batalha do Lip Sync, quadro do Domingão com Huck, da Rede Globo, neste domingo, 24. Ele escolheu a música I’ve Had The Time of My Life para dublar uma cena do clássico filme dos anos 1980, Dirty Dancing - Ritmo Quente.

Gil interpretou os dois protagonistas, vividos por Patrick Swayze e Jennifer Grey no longa. Ao final da apresentação, o economista chorou ao lado da mãe, Jacira, que também foi convidada da atração.

Gil do Vigor se emocionou ao interpretar cena clássica de 'Dirty Dancing' na 'Batalha do Lip Sync'. Foto: Reprodução de vídeo/Rede Globo

“Nós não precisamos ter medo de todas as nossas versões, de todos os nossos lados. Eu acho que é bonito isso e é bonito falar para as pessoas”, comentou Gil sobre a escolha de interpretar os personagens feminino e masculino. Assista à apresentação:

Ana Maria Braga vence a Batalha do Lip Sync contra Gil do Vigor

Gil também dublou um número de ópera, mas quem venceu a grande batalha do domingo foi Ana Maria Braga. A apresentadora escolheu interpretar a música Lança Perfume, sucesso de Rita Lee, além de fazer uma homenagem a Carmem Miranda.

Assista às apresentações de Ana Maria Braga na Batalha do Lip Sync:

*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.