PUBLICIDADE

Will Smith participa do ‘Domingão com Huck’ e encontra sósia; veja vídeos

Ator veio ao País para fazer show no Rock in Rio, e aproveitou para dar ‘rolês’ com personalidades brasileiras

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Will Smith, em sua visita ao Brasil para fazer um curto show no Rock in Rio, aproveitou para participar do Domingão com Huck. Durante o programa, exibido no domingo, 22, o ator participou do quadro Vou de Táxi, passeando pelo Rio de Janeiro com o apresentador, e também encontrou seu sósia.

Naio Barreto, o 'Will Baiano', ao lado do Will Smith original. Ator veio ao Brasil para show no Rock in Rio e gravou com Luciano Huck. Foto: @willbaiano via Instagram

PUBLICIDADE

Naio Barreto, que ficou conhecido como Will Baiano, é o sósia brasileiro de Smith. Em suas redes sociais, ele usa efeitos de inteligência artificial para ficar ainda mais parecido com o americano.

Ele conheceu o ator durante as gravações do Domingão. Depois de bater um papo com Smith dentro do carro, falando sobre vida e carreira, Huck deu carona para Barreto, surpreendendo o brasileiro, que viajou para o Rio para ver o show do ídolo.

O encontro foi alegre. Também estava no momento Cleber Santos, amigo de Barreto, que é o sósia de Martin Lawrence - ator que faz o parceiro de Smith na franquia de filmes Bad Boys.

Confira o vídeo:

Momentos de Will real e Will sósia já tinham sido compartilhados nas redes sociais, já que, depois da ajuda de Huck, Barreto esteve com o ator no festival. Na ocasião, subiu ao palco caracterizado como o personagem do americano em Um Maluco no Pedaço, e, nos bastidores, ainda gravou uma dancinha com ele. Veja registros:

Publicidade

Will Smith fez um show de 18 minutos no festival. Mas, sua visita ao País ficou marcada por seus “rolês”: o ator jantou com personalidades brasileiras, foi a uma churrascaria no Leblon e trocou presentes com fãs. Ele também derrubou o celular de Huck no chão, quando foi registrar o encontro com o apresentador, e brincou que compraria um novo imediatamente.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.