Publicidade

Advogado nega negociação para Lucas Lima ser vendido ao Fenerbahçe

Gustavo Xisto nega que tenha participado da elaboração de documento que viralizou nas redes sociais nos últimos dias

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Uma imagem que circulou nos últimos dias nas redes sociais mostra um suposto documento que autoriza o advogado Gustavo Xisto negociar o meia Lucas Lima com o Fenerbahçe (TUR). Xisto negou que tenha qualquer participação em tratativas do jogador, e o Palmeiras disse não ter recebido propostas.

"Não existe nenhuma negociação envolvendo o atleta Lucas Lima. Esse documento não tem qualquer validade, desconhecemos o seu conteúdo e não autorizamos sua elaboração. A pessoa que formalizou esse documento não tem qualquer vínculo com o atleta, não possui autorização, tampouco para inserir o meu nome. Sou advogado pessoal do atleta e dos seus agentes e não participo de qualquer negociação. Essa carta é totalmente ineficaz", afirmou Xisto, em entrevista ao site do Globo Esporte.

Lucas Lima em ação pelo Palmeiras Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

PUBLICIDADE

Xisto é advogado de Neymar da Silva Santos, que é pai de Neymar e gerencia a carreira de Lucas Lima. Além dele, o outro empresário do jogador é André Cury.

Desde 2018, alguns veículos da Turquia já colocavam Lucas Lima como alvo do Fenerbahçe. A posição do Palmeiras é de que a intenção é manter todo o elenco para o restante da temporada, já que a equipe está na liderança do Brasileirão e nos mata-matas da Libertadores e da Copa do Brasil.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.