PUBLICIDADE

Flamengo x Inter: Arrascaeta e Luiz Araújo se machucam e deixam o campo ainda no 1º tempo

Jogadores sentem a posterior da coxa e dão lugar a Victor Hugo e Everton Ribeiro

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A bruxa está solta no Maracanã. Ainda no primeiro tempo do duelo entre Flamengo e Internacional, dois importantes jogadores do clube rubro-negro precisaram ser substituídos na primeira etapa. De Arrascaeta deu lugar a Victor Hugo e Everton Ribeiro foi a campo na vaga de Luiz Araújo.

PUBLICIDADE

O primeiro lance aconteceu envolvendo o meia uruguaio. Em contra-ataque do Flamengo, Arrascaeta foi acionado no campo de ataque aos 11 minutos de jogo. O defensor colorado levou a melhor na dividida, que não teve violência. Imediatamente o jogador rubro-negro pôs a mão na parte posterior da coxa esquerda após esticar a perna na tentativa de domínio e saiu andando do gramado. Ele até tentou alongar o local e voltar ao combate, mas não teve mais condições de jogo.

Arrascaeta tem histórico no departamento médico, especialmente no fim do ano passado e começo deste ano. Teve muitas dificuldades em jogar 90 minutos completos, sendo constantemente substituído. Sua utilização por Jorge Sampaoli automaticamente melhorou o setor ofensivo do Flamengo. No ano, tem 37 jogos, 6 gols e 12 assistências. Dos 19 gols do time no segundo semestre, 12 tiveram sua participação.

De Arrascaeta sente a coxa e deixa o gramado ainda no primeiro tempo contra o Inter. Foto: Sergio Moraes/Reuters

Já Luiz Araújo foi um baque ainda maior no Flamengo, já que vinha sendo uma das principais armas ofensivas da equipe contra o Inter, tendo a melhor oportunidade aos 25 minutos. Aos 31, também sentiu a coxa esquerda. Chegou a ser atendido e voltou à partida, mas desabou e teve de ser substituído.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.