Publicidade

Daniel Alves faz primeiras postagens nas redes sociais após sair da prisão; veja

Brasileiro publica duas fotos no Instagram, mas desativa os comentários

PUBLICIDADE

Foto do author Milena Tomaz
Por Milena Tomaz
Atualização:

Daniel Alves fez as primeiras publicações nas redes sociais desde a saída da prisão. O jogador não postava nada no Instagram desde 18 de janeiro de 2023, dois dias antes de ser preso preventivamente sob a acusação de estupro, e voltou a utilizar a conta há quatro dias, na segunda-feira, dia 8.

Na primeira imagem, o brasileiro publicou uma foto de um pôr do sol com apenas um sinal de exclamação na legenda. A publicação já acumula mais de 418 mil curtidas, mas teve os comentários desativados.

Daniel Alves faz as primeiras postagens no Instagram desde saída na prisão. Foto: Daniel Ales via Instagram

Já nesta quinta-feira, 11, Daniel Alves publicou a imagem de uma obra de arte e novamente colocou apenas um sinal de exclamação na legenda, e a atualização tem mais de 154 mil curtidas. Os comentários dessa postagem também foram desativados.

PUBLICIDADE

Daniel Alves foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão pelo estupro a uma mulher em uma boate de Barcelona, na Espanha. O jogador alega inocência e recorre da sentença. A defesa conseguiu a liberdade provisória do atleta até que sejam analisados todos os recursos.

O benefício foi concedido após o pagamento de fiança estipulada em 1 milhão de euros, cerca de R$ 5,3 milhões na cotação atual. O brasileiro saiu da prisão no dia 25 de março. Ele entregou passaportes e precisa se apresentar semanalmente ao Tribunal de Barcelona, como garantia de que não vai sair do país.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.