PUBLICIDADE

Publicidade

PSG x Barcelona: onde assistir, horário e escalação das equipes

PSG e Barcelona se enfrentam por vaga nas semifinais da Champions League

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Nesta quarta-feira, acontecem as duas partidas restantes dos quatro jogos de ida das quartas de final da Champions League. Às 16h (horário de Brasília), o Paris Saint-Germain enfrenta o Barcelona no Parc des Princes, em Paris. A última vez que os times se encontraram no torneio foi na temporada de 2020/21, nas oitavas de final. Na ocasião, o PSG superou o adversário pelo placar agregado de 5 a 2.

O Paris Saint-Germain é atualmente o primeiro colocado do campeonato francês, a Ligue 1, 10 pontos a frente do vice, Stade Brestois. A equipe também está classificada para a final da Copa da França, em que vai enfrentar o Lyon, em maio. Em entrevista recente, o técnico do PSG, Luis Enrique, afirmou que o time chega para esta fase das eliminatórias em seu melhor momento na temporada, físico e mental.

Voltando de um hiato de 10 dias sem jogar desde a vitória em cima do Las Palmas por 1 a 0 na La Liga, o Barcelona está na dianteira do campeonato espanhol, atrás apenas do Real Madrid, que lidera por vantagem de oito pontos. Na Champions League, a equipe bateu o Napoli nas oitavas pelo placar agregado de 4 a 2.

PSG e Barcelona se enfrentam por vaga na semifinal da Champions League Foto: Arte/Estadão

PARIS SAINT-GERMAIN X BARCELONA: TUDO SOBRE A PARTIDA DA CHAMPIONS LEAGUE

  • DATA: 10/04 (quarta-feira)
  • HORÁRIO: 16h (horário de Brasília).
  • LOCAL: Parc des Princes, em Paris (FRA)

ONDE ASSISTIR PARIS SAINT-GERMAIN X BARCELONA AO VIVO

  • Max (streaming)

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO PSG

  • PARIS SAINT-GERMAIN: Donnaruma; Hakimi, Marquinhos, Lucas Hernández (Beraldo) e Nuno Mendes; Zaire Emery, Vitinha e Fabián Ruiz; Dembélé, Mbappé e Kolo Muani. Técnico: Luis Enrique.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO BARCELONA

  • BARCELONA: Ter Stegen; Koundé, Cubarsí, Iñigo Martinez e Cancelo; Fermín López, Gündogan e Sergi Roberto; Lamine Yamal, Raphinha e Lewandowski. Técnico: Xavi.

Publicidade

ÚLTIMOS RESULTADOS DE PARIS SAINT-GERMAIN X BARCELONA

  • 06/04 - Paris Saint-Germain 1 x 1 Clermont - Ligue 1
  • 30/03 - Barcelona 1 x 0 Las Palmas - La Liga
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.