Publicidade

Porto x Arsenal: onde assistir, horário e escalações das equipes

Time se enfrentam nesta quarta-feira, dia 21, em Portugal, pelo jogo de ida das oitavas da Champions League

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Porto e Arsenal se enfrentam nesta quarta-feira, dia 21, às 17h (horário de Brasília), no Estádio do Dragão, em Portugal, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League. É a primeira vez em 14 anos que as equipes se enfrentam em torneios da Uefa. A partida de volta está marcada para o dia 12 de março, em Londres.

PUBLICIDADE

O Porto avançou ao mata-mata da Champions após terminar na vice-liderança do Grupo H, com 12 pontos, mesma pontuação do Barcelona, mas com saldo pior no confronto direto. Em sua última partida na fase classificatória, derrotou o Shakhter Donetsk por 5 a 3. No Campeonato Português, a equipe do atacante brasileiro Evanílson está na terceira colocação, com 48 pontos, sete atrás do líder Benfica.

Já o Arsenal se classificou ao liderar a Chave B, com 13 pontos, quatro acima do PSV, da Holanda, com quem empatou por 1 a 1 no último compromisso da etapa de grupos. O time londrino, dos brasileiros Gabriel Jesus, Gabriel Magalhães e Gabriel Martinelli, é o terceiro colocado no Campeonato Inglês, com 55 pontos, dois a menos do que o líder Liverpool.

Porto e Arsenal se enfrentam pelas oitavas da Champions. Foto: Arte/Estadão

PORTO X ARSENAL: SAIBA TUDO SOBRE O JOGO DA CHAMPIONS

  • DATA: 21/02 (quarta-feira).
  • HORÁRIO: 17h (de Brasília).
  • LOCAL: Estádio do Dragão, em Porto, Portugal.

ONDE ASSISTIR INTER DE PORTO X ARSENAL

  • Space (TV fechada).
  • HBO Max (streaming).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE PORTO E ARSENAL

  • PORTO: Diogo Costa; João Mário, Pepe, Otavio e Jorge Sánchez; Varela, Nico González e Wenderson Galeno; Pepê, Mehdi Taremi e Evanilson. Técnico: Sérgio Conceição.
  • ARSENAL: David Raya; Ben White, William Saliba, Gabriel Magalhães e Jacob Kiwior; Declan Rice, Odegaard e Kai Havertz; Bukayo Saka, Gabriel Martinelli e Leandro Trossard. Técnico: Mikel Arteta.

ÚLTIMOS RESULTADOS DE PORTO E ARSENAL

  • 17/02 - Porto 2 x 0 Estrela Amadora - Campeonato Português
  • 17/02 - Burnley 0 x 5 Arsenal - Campeonato Inglês

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.