Publicidade

Rafinha não segura emoção de ganhar um título pelo São Paulo e marca na pele a conquista inédita

Lateral levanta o primeiro troféu com o clube do coração e faz tatuagem da taça da Copa do Brasil: veja onde ele tatuou o troféu e como ficou

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A conquista da Copa do Brasil com a camisa do São Paulo ficará marcada para sempre na vida de Rafinha, literalmente. Após levantar o primeiro troféu com o clube do coração, o experiente lateral, que é torcedor declarado do clube do Morumbi, aproveitou para tatuar a imagem do troféu em seu braço.

Durante a campanha da Copa do Brasil, Rafinha foi uma das peças fundamentais do São Paulo para a conquista. Nas quartas de final, o lateral marcou o único gol na vitória no jogo de ida contra o Palmeiras. Na decisão contra o Flamengo, o atleta conseguiu controlar as jogadas de velocidade pelo seu lado nos duelos com Bruno Henrique.

PUBLICIDADE

A conquista inédita para a história do São Paulo foi a primeira de Rafinha com a camisa 13 do clube do Morumbi. Contratado no início de 2022, o jogador fez parte do elenco da última temporada, que ficou com o vice-campeonato do Paulista e da Copa Sul-Americana.

O empate do domingo fez com que o atleta conseguisse concretizar um dos maiores sonhos como profissional na carreira. De acordo com as palavras do próprio Rafinha, vencer um título com o São Paulo seria diferente. Campeão por quase todos os times que passou, com destaque para o período extremamente vencedor com a camisa do Bayern de Munique, Rafinha tem outras conquistas marcadas na pele. Contudo, o atleta não escondeu a emoção ao ouvir o apito final no Morumbi e se emocionou na frente da torcida.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.