Publicidade

Roger Machado mantém mistério sobre formação do Grêmio para jogo de domingo

Técnico comandou exercícios com elenco dividido

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O técnico Roger Machado não deu pistas, no treinamento desta quarta-feira, do Grêmio que entrará em campo para enfrentar o Botafogo, neste domingo, no estádio Luso Brasileiro, no Rio, em jogo atrasado da 19.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Os atletas começaram os trabalhos com exercícios na academia e, na sequência, foram a campo divididos em dois grupos para realizar uma atividade física, orientada pelo preparador Rogério Dias. Depois, Roger Machado dividiu os jogadores em quatro grupos e fez um treino técnico em campo reduzido.

A única baixa foi o atacante Pedro Rocha, que se recupera de uma gripe. Para a partida, o Grêmio não poderá contar com o goleiro Marcelo Grohe e o zagueiro Pedro Geromel, convocados para a seleção brasileira, e também não terá o centroavante Miller Bolaños, que está com a seleção do Equador.

Bruno Grassi e Kanemann estão confirmados para as duas primeiras vagas. No ataque, o treinador tem a opção de utilizar Henrique Almeida ou Pedro Rocha, se conseguir se recuperar a tempo da partida.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.