Publicidade

'Se queremos o título, temos que melhorar', diz Alexandre Pato

Atacante do São Paulo critica atuação do time contra o Vasco

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O principal jogador do São Paulo em 2015 disse que se o time quer ser campeão da Copa do Brasil, não pode atuar como no primeiro tempo do jogo com o Vasco, nesta quarta-feira, no Maracanã. Para Alexandre Pato, se a equipe semifinalista da competição quiser algo mais, terá que melhorar bastante.

"Se a gente quer ir atrás do título, temos que melhorar. A gente não pode entrar como entramos em campo", disse ao deixar o campo após o empate em 1 a 1. Pato deu o passe para Centurión igualar no segundo tempo e tranquilizar o São Paulo, que no jogo de ida havia vencido por 3 a 0 no Morumbi.

Pato se destacou com uma assistência contra o Vasco Foto: Rubens Chiri/Divulgação

PUBLICIDADE

Apesar da larga vantagem, a equipe paulista vacilou no primeiro tempo. O Vasco abriu o placar, com Riascos, e deu outras cinco finalizações, levou perigo e foi mais efetivo. O São Paulo só melhorou no segundo tempo quando o técnico Juan Carlos Osorio fez duas alterações logo no intervalo e conseguiu buscar o empate.

Um dos substitutos, Ganso, se destacou na partida e iniciou a jogada do gol, ao achar Pato na área. "Recebi a bola e vi o Centurión na área. O mais importante foi termos conseguido o gol. Agora vamos descansar para que possamos buscar o G-4 no Brasileiro", disse o artilheiro do time da temporada com 24 gols.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Atlético-PR, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será às 21h.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.