PUBLICIDADE

Publicidade

Rebeca Andrade, Rafaela Silva e Ana Marcela Cunha aproveitam carnaval na avenida

Campeãs olímpicas estiveram na Marquês de Sapucaí na noite deste sábado para curtir as apresentações das escolas de samba do Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A noite de sábado na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, foi mais dourada. Na segunda noite de desfiles das escolas de samba, as campeãs olímpicas Rebeca Andrade, Rafaela Silva e Ana Marcela Cunha marcaram presença no camarote MAR e aproveitaram o carnaval para acompanhar a festa na avenida.

PUBLICIDADE

Depois de conquistar o primeiro ouro da história do Brasil em Jogos Olímpicos na ginástica artística, em Tóquio 2020, ser a atleta mais completa do mundo da modalidade e ter sido eleita a atleta do ano pelo COB (Comitê Olímpico do Brasil) em 2022, Rebeca Andrade se prepara para um ano um pouco diferente.

Não contando mais com a música “Baile de Favela” nas apresentações de solo, a brasileira vem se dedicando aos treinos das novas séries dos aparelhos e aproveitou uma folga para cair na Marquês de Sapucaí.

Rebeca Andrade foi o grande destaque do ano de 2022 no esporte olímpico brasileiro. Foto: Phil Noble/ Reuters

Já Rafaela Silva mal chegou ao Brasil e foi para o carnaval. A judoca campeã olímpica na Rio 2016 esteve com a seleção brasileira de judô na disputa do Grand Slam de Tel Aviv na última semana e acabou com o quinto lugar. Antes disso, Rafaela conquistou a medalha de prata em um Grand Prix realizado em Portugal. Após mais de um mês fora do país em treinos e competições, a judoca do Brasil foi curtir a noite com as escolas de samba no Rio de Janeiro.

Já Ana Marcela Cunha, considerada por muitos a maior atleta da história da maratona aquática e campeã olímpica da modalidade em Tóquio, aproveita a reta final da recuperação de uma cirurgia no ombro para relaxar.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.