Publicidade

André Sá leva virada e perde na estreia nas duplas em Montpellier

Ao lado do croata Mate Pavic, brasileiro perde de Adil Shamasdin e Rameez Junaid por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (3/7), 6/3 e 10/4

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Não passou da estreia a participação do brasileiro André Sá na chave de duplas no Torneio de Montpellier, ATP 250 disputado na França em quadras duras e cobertas. Nesta terça-feira, o terceiro melhor duplista do País, em 77º lugar no ranking, e o croata Mate Pavic caíram na competição com uma derrota de virada. Cabeças de chave número 3 em Montpellier, Sá e Pavic perderam para o canadense Adil Shamasdin e o australiano Rameez Junaid, por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (3/7), 6/3 e 10/4, em 1 hora e 23 minutos. A partida desta terça-feira foi bastante equilibrada, com Sá e Pavic se dando melhor no tie-break da primeira parcial. No segundo set, Shamasdin e Junaid conseguiram a única quebra de serviço da partida e empataram o jogo. No match tie-break, eles foram bem superiores e eliminaram Sá e Pavic.

ITF confirma presença deAndré Sá nos Jogos Olímpicos do Rio Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

Após a queda precoce, Sá retornará ao Brasil para disputar dois torneios no País. Ao lado de João Souza, o Feijão, ele vai jogar as chaves de duplas do Brasil Open, na próxima semana, em São Paulo, e do Rio Open.

O Torneio de Montpellier tem os franceses Gael Monfils, Gilles Simon e Richard Gasquet, além do alemão Philipp Kohlschreiber, como principais candidatos ao título da chave de simples. Como estão de bye na primeira rodada, nenhum deles ainda entrou em quadra.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.