PUBLICIDADE

Publicidade

Vídeo: Djokovic aparece com capacete após garrafada na cabeça e brinca: ‘Vim preparado’

Tenista sérvio foi atingido acidentalmente por uma garrafa nesta sexta-feira após vencer o francês Corentin Moutet em Roma, na Itália

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Uma cena curiosa chamou a atenção dos fãs de tênis durante um treino do Masters 1000 de Roma na manhã deste sábado. O tenista sérvio Novak Djokovic chegou ao Foro Italico sorrindo e saiu de seu carro trajando um capacete de bicicleta.

A vestimenta pouco usual do número 1 do mundo brinca com um acontecimento inusitado deste sábado, quando o sérvio foi atingido por uma garrafa d’água após sua vitória contra o francês Corentin Moutet. Em suas redes sociais, o atleta ironizou o acontecimento: “Hoje eu vim preparado”, ele afirmou no X, onde postou um vídeo em que atende fãs vestindo o capacete.

Ao final do jogo contra Moutet, vencido por parciais de 6/3 e 6/1 pelo sérvio, Djokovic interagia com o público e distribuía autógrafos quando foi atingido na cabeça por uma garrafa d’água. Ele ficou deitado na beirada da quadra, recebendo atendimento médico, antes de ser levado ao vestiário.

Garrafa caiu da mochila de fã e acertou a cabeça de Djokovic. Foto: Claudia Greco/Reuters

O ocorrido, no entanto, não machucou o tenista e foi acidental: o objeto escorregou da mochila de um fã que tentava cumprimentar o tenista. Após sua primeira vitória no torneio, Djokovic enfrenta o chileno Alejandro Tabilo neste domingo, às 9h.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.