PUBLICIDADE

Publicidade

Djokovic e Wawrinka vencem nas duplas do torneio de Toronto

Estrelas passaram por Juan Sebastian Cabal e o espanhol David Marrero por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/5

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Em jogo encerrado apenas no início da madrugada desta terça-feira (no horário de Brasília), Novak Djokovic e Stan Wawrinka estrearam com vitória na chave de duplas do Masters 1000 de Toronto. Duas das principais estrelas do circuito profissional na atualidade, os dois tenistas resolveram atuar juntos em solo canadense e nesta primeira rodada derrotaram o colombiano Juan Sebastian Cabal e o espanhol David Marrero por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/5. Previsto para começar por volta das 18 horas (de Brasília) da última segunda-feira, o jogo foi iniciado com quase cinco horas de atraso por causa da chuva que atrapalhou a programação de confrontos do dia.

Djokovic e Wawrinka enfrentam na próxima fase Nenad Zimonjic e Daniel Nestor Foto: Ronald Martinez/EFE

PUBLICIDADE

Com a vitória, Djokovic e Wawrinka se credenciaram para enfrentar na próxima fase o sérvio Nenad Zimonjic e o canadense Daniel Nestor, que já estrearão direto na segunda rodada por serem os cabeças de chave número 3 da competição.

Visando ganhar ritmo para a disputa do US Open, Grand Slam que começa no próximo dia 25, em Nova York, o atual líder do ranking mundial e Wawrinka, hoje quarto tenista da ATP, optaram por atuar juntos nesta chave de duplas de Toronto. Já no torneio de simples, o sérvio irá estrear apenas na quarta-feira, contra o vencedor do duelo entre o francês Gael Monfils e o checo Radek Stepanek. O suíço, por sua vez, abrirá sua campanha contra o francês Benoit Paire em jogo programado para esta terça.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.