PUBLICIDADE

Publicidade

Tricampeão, Isner atropela francês em estreia no Torneio de Atlanta

Donald Young e Reilly Opelka também avançam às quartas de final

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Atual tricampeão do Torneio de Atlanta, o norte-americano John Isner fez uma estreia arrasadora no piso duro da competição de nível ATP 250. O tenista local precisou de apenas 1h04min para derrotar o francês Adrian Mannarino por 2 sets a 0, com direito a um "pneu": 6/4 e 6/0.

Do alto do seus 2,08 metros de altura, Isner disparou 16 aces e não teve problemas para controlar a partida. Nas quartas de final, o atual número 17 do mundo e cabeça de chave número 1 vai enfrentar o vencedor do duelo entre os também americanos Bjorn Fratangelo e Taylor Fritz.

O tenista americano John Isner Foto: Paul Childs/Reuters

PUBLICIDADE

Outros dois tenistas locais avançaram às quartas de final nesta noite: Donald Young e o surpreendente Reilly Opelka. Com apenas 18 anos e ocupando a 837ª posição do ranking da ATP, Opelka venceu uma batalha de quase três horas contra o sul-africano Kevin Anderson, terceiro cabeça de chave, por 6/7 (5/7), 6/3 e 7/5.

Já Donald Young superou o compatriota Tim Smyczek por 4/6, 7/6 (7/1) e 6/3. Nas quartas, Young vai enfrentar justamente Opelka. O vencedor poderá cruzar com o favorito Isner na semifinal.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.