Assine
Notícias & Editorias
Opinião
Últimas
Política
Coluna do Estadão
Colunas
Blogs
Economia
Agronegócios
Estadão RI
Governança
Indicadores
Mídia & Mkt
Negócios
Sua Carreira
Colunas
Blogs
PME
Reforma tributária
E-Investidor
Brasil
São Paulo
Colunas
Blogs
Internacional
Colunas
Cultura
Artes
Cinema
Estado da Arte
Literatura
Moda
Música
Quadrinhos
Séries
Teatro e Dança
Televisão
Colunas
Blogs
Esportes
Campeonatos
Basquete
Futebol
Tênis
UFC
Velocidade
Vôlei
Colunas
Blogs
Programação de TV
Estadão Verifica
Infográficos e Especiais
Saúde
Coronavírus
Acervo
Agro
Blogs
Ciência
Colunas
E+
Educação
Jornal do Carro
Link
Recomenda
Mobilidade
Paladar
Sustentabilidade
Soluções Ambientais
Tudo Sobre
Ver & Ouvir
Podcasts
TV Estadão
Fotos
Rádio Eldorado
Web Stories
Dia a dia
Cruzadas
Horóscopo
Newsletters
Quadrinhos
Sudoku
Parceiros
Bora.aí
Capitu
Instituto Vencer o Câncer
Jornal da USP
Mar Sem Fim
Neo Mondo
O Estado da Arte
SOS Educação
Produtos
Agência Estado
Broadcast Político
Classificados
Estadão Blue Studio
Estradão
Imóveis
Recomenda
Estadão RI
Notícias & Editorias
Opinião
Últimas
Política
Coluna do Estadão
Colunas
Blogs
Economia
Agronegócios
Estadão RI
Governança
Indicadores
Mídia & Mkt
Negócios
Sua Carreira
Colunas
Blogs
PME
Reforma tributária
E-Investidor
Brasil
São Paulo
Colunas
Blogs
Internacional
Colunas
Cultura
Artes
Cinema
Estado da Arte
Literatura
Moda
Música
Quadrinhos
Séries
Teatro e Dança
Televisão
Colunas
Blogs
Esportes
Campeonatos
Basquete
Futebol
Tênis
UFC
Velocidade
Vôlei
Colunas
Blogs
Programação de TV
Estadão Verifica
Infográficos e Especiais
Saúde
Coronavírus
Acervo
Agro
Blogs
Ciência
Colunas
E+
Educação
Jornal do Carro
Link
Recomenda
Mobilidade
Paladar
Sustentabilidade
Soluções Ambientais
Tudo Sobre
Ver & Ouvir
Podcasts
TV Estadão
Fotos
Rádio Eldorado
Web Stories
Dia a dia
Cruzadas
Horóscopo
Newsletters
Quadrinhos
Sudoku
Produtos
Agência Estado
Broadcast Político
Classificados
Estadão Blue Studio
Estradão
Imóveis
Recomenda
Estadão RI
Assine Estadão
Entrar
Publicidade
Notícia
Estadão
Velocidade
Hegemonia da Red Bull não deverá mudar na Fórmula 1
Ferrari, Mercedes e Lotus vão, agora, se concentrar nos carros de 2014
PUBLICIDADE
Por
Livio Oricchio
22/09/2013 | 19h10
Atualização:
17/08/2023 | 13h33
Encontrou algum erro?
Entre em contato
Compartilhe:
Tudo Sobre
Fórmula 1
Red Bull
Sebastian Vettel
Comentários
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.
Já sou Assinante
Últimas:
Velocidade
Fórmula 1 registra maior audiência em 2024 na Band com vitória de Norris no GP de Miami
05/05/2024 | 22h36 | Gabriel Curty/GRANDE PRÊMIO
F-1: Norris relembra ‘muitos erros cometidos na carreira’ e celebra vitória: ‘Já era hora’
05/05/2024 | 20h20 | Guilherme Bloisi/GRANDE PRÊMIO
Norris supera Verstappen no GP de Miami, acaba com jejum e vence pela 1ª vez na F-1
05/05/2024 | 19h39 | Redação
Fórmula 1 e além: como Miami se tornou um polo esportivo com Messi, Butler e outras estrelas
05/05/2024 | 09h00 | Marcos Antomil
Mais em Velocidade
Mais lidas
Inmet emite alertas de grande perigo para RS e regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul; veja previsão
Quem pagou pelo show de Madonna? Entenda como foi viabilizado o espetáculo
A tragédia no Sul conseguiu e Madonna ilustrou o que Lula quis e não fez: união nacional
Reserva financeira para os filhos: construindo possibilidades para o futuro de quem você ama
Como Beethoven revolucionou a música com sua ‘Nona Sinfonia’ que, 200 anos depois, ainda fascina