:quality(80):focal(-5x-5:5x5)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/UPVNAE5IRJJANP6F4NGV67OBHY.jpg 768w, https://www.estadao.com.br/resizer/vodjFWWbeD5vvUrYxIn_VWkxOMk=/768x0/filters:format(jpg):quality(80):focal(-5x-5:5x5)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/UPVNAE5IRJJANP6F4NGV67OBHY.jpg 1024w, https://www.estadao.com.br/resizer/qGYc4PdTbjzCO7DzJrjwKtxR3N0=/936x0/filters:format(jpg):quality(80):focal(-5x-5:5x5)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/UPVNAE5IRJJANP6F4NGV67OBHY.jpg 1322w)
A startup brasileira Pet Anjo, que reúne serviços voltados para animais de estimação, recebeu um investimento de R$ 1 milhão de investidores anjo brasileiros e asiáticos, em uma operação assessorada pela Ace. Com o valor, a empresa pretende expandir a plataforma para outros Estados, além de desenvolver um aplicativo para iPhone e Android.
“É o primeiro investimento que a Pet Anjo recebeu”, conta a criadora e presidente executiva da plataforma, Carolina Rocha. “Agora, queremos desenvolver o aplicativo e expandir o número de serviços.”
Atualmente, o Pet Anjo, lançado em 2014, oferece quatro serviços para os animais de estimação: hospedagem na casa de um profissional cadastrado na plataforma, babá de animais, passeador de cães e banho a domicílio. Em conjunto, esses serviços, segundo a empresa, foram contratados 13 mil vezes por donos de pets apenas na cidade de São Paulo ao longo do ano passado.
“Queremos expandir nossa área de atuação, mas vamos manter a qualidade dos nossos prestadores de serviço”, afirma Carolina. Para isso, a empresa conta com processo seletivo para os colaboradores da plataforma, além de cursos de capacitação e palestras.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.
Notícias em alta | Link
Veja mais em link