Acidente deixa dois feridos na Avenida Paulista, em SP

Duas pessoas ficaram feridas hoje, em um acidente envolvendo dois carros na Avenida Paulista, próximo da Avenida Brigadeiro Luís Antônio, em São Paulo. Às 7 horas, duas faixas da direita estavam bloqueadas, no sentido Consolação, em razão da batida.

PRISCILA TRINDADE, Agência Estado

27 de abril de 2011 | 07h53

No mesmo horário, a cidade registrava 49 km de congestionamento. Os piores pontos estavam nas pistas expressa e local da Marginal do Tietê, sentido Rodovia Castelo Branco. A expressa tinha 8,4 km de engarrafamento, do Hospital Vila Maria até a Ponte da Casa Verde. Já a pista registrava 5,6 km de trânsito lento, do Hospital Vila Maria até a Ponte das Bandeiras.

Atropelamento

Ontem à noite, em São Paulo, um morador de rua morreu atropelado por um ônibus após uma discussão com outro andarilho, na altura do número 6.700 da Avenida Washington Luís, em frente ao Aeroporto de Congonhas, na zona sul da cidade.

A vítima, ainda não identificada, teria sido empurrada durante a discussão e acabou atingida pelo coletivo, segundo relato de testemunhas. O agressor fugiu, segundo a polícia, e ainda não foi localizado. O caso foi registrado no 27º Distrito Policial, do Campo Belo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.