Acusado de liderar 'Bala na Cara' é preso no RS

A Polícia Civil prendeu, na manhã de hoje, o acusado de liderar um grupo de traficantes de drogas "Bala na Cara", do Rio Grande do Sul. A prisão faz parte da Operação Bala no Alvo. Cristian dos Santos Ferreira, de 27 anos, estava foragido há cerca de cinco meses e, de acordo com a polícia, foi encontrado em Morungava, no interior de Taquara, região metropolitana de Porto Alegre.

AE, Agência Estado

16 Março 2012 | 12h04

O acusado estava em seu sítio quando a polícia chegou com um mandato expedido pela Justiça. Segundo o departamento de investigação da polícia civil, foram apreendidos também R$ 1.100,00 além de câmeras de monitoramento, uma pistola 380, um revolver 38 de 8 polegadas e dois carros (um Chevrolet Prisma e um Ford Fiesta).

Cristian, conhecido como "Nego Cris", tem antecedentes por homicídio e roubo a banco e vai responder, de acordo com a polícia civil, pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo. O departamento de investigações do Estado afirma que as buscas pelo restante dos integrantes dos "Bala na Cara" continuam.

Mais conteúdo sobre:
violência prisão traficante RS

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.