Chuva forte deixa Grande SP em estado de atenção

A chuva ganhou intensidade nesta tarde e toda a capital paulista entrou em estado de atenção, às 16 horas, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). As primeiras regiões a entrar em estado de atenção foram as zona leste, sudeste e sul e Marginal do Pinheiros, seguidas pela zona norte e Marginal do Tietê.

SOLANGE SPIGLIATTI, Agência Estado

16 de fevereiro de 2011 | 16h39

Segundo o CGE, por volta das 16h30 chovia muito forte, inclusive com chance de granizo, nos bairros de Vila Maria, Vila Guilherme, Santana, Jaçanã e Tremembé, na zona norte. Entre Pirituba, Jaraguá e Freguesia do Ó, chovia moderado.

Na zona leste, as chuvas se mantêm fortes apenas entre Mooca e Vila Prudente. Nos demais bairros, a precipitação perdeu força, e segue moderada. Na região central, já observam-se núcleos de chuva forte entre Liberdade, Bela Vista e Cambuci. Nas zonas sul e oeste, chovia fraco com pontos moderados.

Na Grande São Paulo, a precipitação continua a castigar a cidade de Guarulhos, que registra chuvas muito intensas há praticamente uma hora. Nos municípios de Barueri, Jandira, Osasco, Mairiporã e Itaquaquecetuba, as chuvas também são fortes.

Às 15h35, o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, registrou rajadas de vento de 38 km/h. Às 16 horas, os ventos chegaram a 54 km/h no mesmo local, e a 40 km/h no aeroporto do Campo de Marte, na zona norte de São Paulo.

Tudo o que sabemos sobre:
chuvaSPCGE

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.