Criminosos fazem arrastão em restaurante no Rio

Criminosos armados fizeram um arrastão na noite desta sexta-feira, 31, em um restaurante em Botafogo, na zona sul do Rio. Em oito dias, é o segundo crime desse tipo no bairro. No último dia 23, três homens roubaram 35 pessoas em um restaurante na Rua Mena Barreto. O assalto durou cerca de três minutos e foi registrado em vídeo pela câmara de segurança do estabelecimento. As imagens foram divulgadas pela Polícia Civil para ajudar na identificação dos criminosos.

MÔNICA CIARELLI, Agência Estado

01 de junho de 2013 | 11h49

O arrastão ocorreu por volta das 21h30, depois que quatro bandidos desceram de um Corolla e roubaram os clientes do Restaurante Famiglia Pelluzzo''s, que fica no cruzamento da Rua Fernando Guimarães com a Arnaldo Quintella. Um quinto homem teria ficado no carro esperando os comparsas, para agilizar a fuga.

Testemunhas contam que a ação dos bandidos foi rápida. Além do dinheiro no caixa do estabelecimento, eles levaram celulares, relógios e dinheiro dos clientes.

Ainda segundo testemunhas, o restaurante estava lotado na hora do crime. Um dos clientes tentou reagir e foi agredido com uma coronhada na cabeça. Ferido, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. As vítimas do assalto foram encaminhadas à 10ª Delegacia de Polícia, onde prestaram depoimento.

Tudo o que sabemos sobre:
restaurantearrastãocrimeRio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.