Disputa por ponto termina com camelô morto em Osasco

Um homem morreu e outro foi preso hoje por causa de uma briga de camelôs por pontos de venda em um calçadão de comércio na cidade de Osasco, na Grande São Paulo, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Um suspeito foi detido com uma faca na mão e confessou o crime. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado no 5º Distrito Policial (DP) do município.

SOLANGE SPIGLIATTI, Agencia Estado

19 de novembro de 2009 | 14h15

Quando a polícia chegou ao local, viram um homem com a roupa ensanguentada, caído ao chão. Testemunhas indicaram a direção em que o agressor tinha fugido. Os policiais prenderam o suspeito quando ele ainda estava correndo pelo calçadão, com uma faca na mão.

O camelô W. A. Q., de 25 anos, explicou que a vítima tentou agredi-lo com um pedaço de pau por causa de uma disputa de ponto para instalar a barraca de vendas. Para se defender, pegou uma faca e desferiu "um único golpe debaixo do braço" do oponente. Devido à gravidade do ferimento, a vítima morreu no momento em que deu entrada no Hospital Municipal Antonio Giglio, que fica nas imediações.

Tudo o que sabemos sobre:
crimeassassinatocamelôOsasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.