Nova frente fria se aproxima de SP e MS

Outra frente fria se aproxima hoje do sul dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul e causa aumento de nuvens e pancadas de chuva localizadas em grande parte destes Estados. Entre o nordeste de São Paulo, sul de Minas Gerais e Triângulo Mineiro, as pancadas de chuva ocorrerão a partir da tarde.

AE, Agência Estado

07 Junho 2011 | 07h36

No centro-leste da Região Sul, no sul e sudoeste paulista e no leste do Rio Grande do Norte e da Paraíba o dia terá muitas nuvens e períodos com chuva que de forma localizada serão intensas. Segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), na faixa oeste da Região Sul a chuva ocorrerá pela manhã, com a instabilidade diminuindo no decorrer do dia.

Tempo instável com aberturas de sol e períodos com chuva passageira entre o leste de Pernambuco e o litoral sul da Bahia. Na faixa norte da Região Norte o dia terá nebulosidade variável e pancada de chuva localmente forte. Na área central do País o dia terá predomínio de sol e baixa umidade relativa em alguns pontos. Os ventos estarão intensos no leste da Região Sul e litoral paulista.

Mais conteúdo sobre:
tempo clima previsão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.