PF busca sequestradores de funcionário dos Correios

A Polícia Federal (PF) procura os sequestradores de um tesoureiro dos Correios da cidade de Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, e de sua família, ocorrido ontem. Segundo a corporação, o filho do tesoureiro foi rendido por um homem armado quando saía da residência da família para a escola. Dentro da casa, o sequestrador chamou outros dois comparsas.

SOLANGE SPIGLIATTI, Agência Estado

14 de dezembro de 2010 | 12h09

A esposa e o filho foram levados no carro da família por um dos criminosos, enquanto o tesoureiro foi orientado a acompanhar os outros comparsas até a agência dos Correios em um outro veículo para entregar o dinheiro que estava no cofre.

Os sequestradores permaneceram do lado de fora da agência. Após entregar o dinheiro, o tesoureiro foi avisado que deveria permanecer no local. Meia hora depois, a esposa telefonou para o local informando que ela e o filho haviam sido liberados em Gravataí.

O carro da família foi encontrado na cidade onde os dois foram soltos. Com base em depoimento de testemunhas e envolvidos, foi produzido e divulgado o retrato falado do sequestrador que permaneceu com a esposa e o filho do tesoureiro.

Tudo o que sabemos sobre:
crimesequestroCorreiosPFRS

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.