PM encontra esconderijo de ladrões de bancos em SP

Policiais militares descobriram o esconderijo de uma quadrilha responsável por ataques a caixas eletrônicos em Paranapanema, no sudoeste paulista. No rancho de lazer à margem da represa de Jurumirim, no Bairro da Ponte, os policiais encontraram armas, munição e R$ 13,2 mil em dinheiro, no final da tarde de segunda-feira, 1º. A polícia recebeu uma denúncia anônima, mas não encontrou ninguém no local.

JOSÉ MARIA TOMAZELA, Agência Estado

02 de julho de 2013 | 17h34

A maior parte das cédulas, inclusive de R$ 100, estava danificada por fogo. O local havia sido abandonado pelos bandidos. Na sala da casa principal havia duas motocicletas sem placas e com a numeração dos chassis raspada. As chaves estavam na ignição. Foram encontradas ainda tocas ninjas, coletes à prova de bala, luvas, celulares e dois pés de cabra com vestígio de explosivos. Duas bolsas de viagem também tinham resíduos de dinamite.

Entre as munições, foram encontradas balas de fuzil intactas. Num dos celulares, foram detectadas diversas chamadas feitas e recebidas no dia 19 de junho, no horário em que ocorreram explosões e assaltos a caixas eletrônicos na área urbana de Paranapanema e no do distrito de Campos de Holambra. A polícia usará os celulares para tentar identificar algum dos bandidos.

Mais conteúdo sobre:
esconderijoladrõesPM

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.