Polícia investiga morte de bebê no Rio

A morte de uma menina de um ano na noite de sexta-feira em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, está sendo investigada na 54ª Delegacia de Polícia. A assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio informou que, após a perícia realizada no local do crime, os agentes estão em busca de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais e prédios vizinhos que possam ter registrado o crime.

VINICIUS NEDER, Agência Estado

19 de janeiro de 2013 | 12h02

Os criminosos agiram em um Vectra preto. O carro emparelhou com o veículo da mãe da menina, Priscila de Barros Firmino, de 24 anos, por volta de 19h30. A motorista arrancou com o carro e um disparo partiu do Vectra, atingindo sua filha, Geovana Vitória de Barros, que estava na cadeirinha, no banco do carona. A menina foi levada pela mãe a um hospital particular em Nova Iguaçu, mas não resistiu ao ferimento.

A Polícia Militar informou que os criminosos do Vectra preto também roubaram um Siena, por volta de 21h30, ainda em Belford Roxo, rendendo a motorista e a carona, e, em seguida, tentaram roubar a moto de um homem, que conseguiu fugir.

Segundo informações da PM, na manhã de hoje o policiamento segue reforçado no bairro Parque das Palmeiras, onde ocorreu o crime, mas nenhum suspeito foi detido.

Tudo o que sabemos sobre:
Violênciacriançamorteamplia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.