Principais vias de acesso à SP têm trânsito lento

O tráfego está congestionado na chegada a São Paulo nesta quarta-feira, 24. O Departamento de Estradas e Rodagem do Estado (DER) informava, às 08h45, lentidão no sentido da capital nas estradas do sistema Anhanguera-Bandeirantes, na Ayrton Senna, na Castello Branco e na Raposo Tavares. Um acidente também parou o trânsito no Rodoanel nesta manhã, provocando 11 km de filas no sentido Bandeirantes.

GABRIELA VIEIRA, Agência Estado

24 de abril de 2013 | 09h13

O sistema Anchieta-Imigrantes apresenta o mesmo problema no sentido da capital paulista. O excesso de veículos provoca lentidão na entrada de São Paulo nas duas estradas. Na Anchieta, a Ecovias também alertou o motorista para o congestionamento do km 57 ao 64 no sentido litoral. O motivo é a dificuldade no acesso aos terminais portuários, que forma filas de caminhões desde a entrada da rotatória da Alamoa, na Avenida Engenheiro Augusto Barata. Já o acesso ao Porto de Santos pelo Guarujá, na Cônego Domenico Rangoni, tem o trânsito tranquilo e não há filas.

Aeroportos

O Aeroporto de Guarulhos já tinha nesta manhã três voos domésticos atrasados e quatro cancelados. Entre os internacionais, dois voos sofreram cancelamento. Em Congonhas são dois os voos em atraso e em Viracopos, apenas um.

O tempo seco permanece na capital paulista. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências da cidade, não deve chover na região Metropolitana de São Paulo até o final da semana. A mínima registrava nessa manhã foi de 15ºC e a máxima pode chegar aos 24ºC.

Tudo o que sabemos sobre:
estradasaeroportostempo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.