Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Róger Guedes revela que negocia novo contrato no Palmeiras

Atacante conversa com diretoria para alterar salário e ter valorização no elenco

O Estado de S. Paulo

31 de janeiro de 2017 | 17h31

O atacante Róger Guedes tem contrato com o Palmeiras até abril de 2012, mas já negocia alteração no acordo firmado com o clube. O jogador afirmou nesta terça-feira, em entrevista ao canal SporTV, que a diretoria do Alviverde e os seus empresários devem se acertar em breve sobre um aumento salarial para lhe dar mais valorização no elenco atual.

Revelado pelo Criciúma, o atacante vai continuar com os direitos econômicos divididos entre o clube catarinense, dono de 25%, e o Palmeiras, detentor do restante, vai manter a parcela. "É uma valorização agora, mas isso está com os meus empresários e com o Alexandre Mattos (diretor de futebol do Palmeiras)", contou Róger Guedes, que chegou ao clube no ano passado.

Róger Guedes foi titular na campanha do título brasileiro do ano passado e continuou no time principal do Palmeiras nos dois primeiros amistosos do ano, os empates com Chapecoense e Ponte Preta. O atacante explicou que o objetivo do técnico Eduardo Baptista e do elenco é o título da Libertadores. "Será um ano muito difícil, a Libertadores agora é mais longa. A gente vai em busca de quantos títulos forem possíveis. É um grupo muito bom, com o Guerra também chegando", disse.

O jogador disse que gosta do apelido de Diabo Loiro dado pela torcida. "Eu fico muito feliz, muito honrado de ser chamado como o Paulo Nunes, de Diabo Louro. Espero corresponder dentro de campo", disse Róger Guedes ao citar Paulo Nunes, ex-jogador do clube na década de 1990 que teve passagem vitoriosa pelo Palmeiras.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.