São Paulo registra trânsito acima da média

Por volta das 8h30 da manhã desta terça-feira São Paulo registrou trânsito acima da média, com 116 km de filas em toda a capital. Segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a pior via neste momento é a Marginal do Pinheiros.

GHEISA LESSA, Agência Estado

24 Abril 2012 | 09h54

Logo no início desta manhã um acidente na Avenida 23 de Maio causou congestionamentos nas principais vias do corredor Norte/Sul, no sentido aeroporto. A CET informa que às 9h45 da manhã o tráfego estava voltando ao normal com a margem de 4 km de filas na 23 de Maio, entre a Praça Campos de Bagatelle e a Praça da Bandeira.

Os principais congestionamentos da capital estão na pista expressa da Marginal do Pinheiros, sentido Interlagos, com 7,5 km de tráfego intenso entre a Rodovia Castelo Branco e a Ponte Eusébio Matoso. A Avenida Cruzeiro do Sul também deve ser evitada pois tem lentidão de 3,5 km entre a Rua Saraiva e a Avenida do Estado, sentido Ipiranga e a Avenida dos Bandeirantes, sentido Marginal do Pinheiros, entre o Viaduto Aliomar Baleeiro e a Alameda dos Tupiniquins.

Mais conteúdo sobre:
trânsitoSão Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.