Semana começa com trânsito acima da média em SP

A cidade de São Paulo registra congestionamento acima da média na manhã desta segunda-feira. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), às 9 horas, a capital paulista tinha 117 quilômetros de vias congestionadas, índice correspondente a 13,1%, acima da média para o horário de 12,9%.

PRISCILA TRINDADE, Agência Estado

27 de setembro de 2010 | 09h42

Os piores pontos estavam na pista expressa da Marginal do Pinheiros, sentido Interlagos, com 5,6 km de engarrafamento, da Rodovia Castelo Branco até a Ponte Cidade Universitária; na Radial Leste, sentido centro, com 5,5 km de lentidão, da Rua Matilde até o Viaduto Pires do Rio; e na Avenida Washington Luís, em direção ao centro da cidade, com 5,1 km de trânsito carregado, da Praça Pedro Chaves até o Viaduto João Julião da Costa Aguiar.

Pela madrugada, ao menos uma pessoa ficou ferida num acidente entre um caminhão e um carro, na Avenida Jaguaré, zona oeste de São Paulo. O acidente aconteceu perto da Avenida Miguel Frias e Vasconcelos, por volta das 2 horas. O motorista do caminhão perdeu o controle da direção e atingiu o veículo de passeio, que ficou destruído. Uma faixa da avenida no sentido Lapa ficou interditada até as 7h57, segundo informou a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Tudo o que sabemos sobre:
trânsitoacidentesmédiaSão Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.