Vídeo mostraria irmão carregando corpo de atriz em mala

Imagens foram divulgadas em Londres no julgamento de Tony McCluskie, acusado de assassinar atriz Gemma McCluskie no ano passado.

BBC Brasil, BBC

22 de janeiro de 2013 | 08h12

Um vídeo que mostra o irmão da atriz Gemma McCluskie supostamente carregando seu corpo em uma mala, após assassiná-la, foi divulgado na segunda-feira durante seu julgamento em Londres e pode se tornar uma das peças-chave da acusação.

As imagens, gravadas por uma câmera de segurança, mostram Tony McCluskie, de 35 anos, carregando uma mala pesada para colocá-la no porta-malas de um táxi.

Pedaços do corpo desmembrado de Gemma, de 29 anos, foram encontrados em um canal no leste de Londres ao longo de vários meses no ano passado.

O caso ganhou grande repercussão na Grã-Bretanha, onde Gemma era conhecida por ter atuado há alguns anos na novela Eastenders, a de maior audiência da TV britânica e no ar desde 1985.

Tony McCluskie admitiu ter matado a irmã, mas negou ter premeditado o crime. BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.