Janete Longo/AE
Janete Longo/AE

Virada Cultural terá atrações em 22 cidades de SP

Grandes nomes da música nacional e internacional se apresentam no interior paulista

MARCELO GALLI, Agência Estado

22 de fevereiro de 2011 | 11h58

A Virada Cultural Paulista de 2011 terá como atração grandes nomes da música nacional e internacional, como Fafá de Belém, Renato Teixeira, Charlie Brown Jr., Thiago Pethit, Marcelo Jeneci, Maria Gadú, além das atrações internacionais como a cantora francesa Agnès Jaoui, Pink Martini e Superchunk. O evento também apresentará ao público espetáculos de circo, dança e teatro.

 

A Virada Cultural Paulista 2011 acontecerá nos dias 14 e 15 de maio.

 

Veja também:

especialProgramação da Virada Cultural Paulista

A Virada Cultural Paulista 2011 será realizada nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Assis, Botucatu, Caraguatatuba, Franca, Indaiatuba, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Mogi-Guaçu, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santa Bárbara D’Oeste, Santos, Santo André, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

O SESC São Paulo, como nas edições anteriores, é parceiro do evento, desenvolvendo uma série de atividades em suas unidades do interior e litoral.

 

Atrações. A cineasta, atriz e cantora francesa Agnès Jaoui leva aos palcos de Ribeirão Preto e Jundiaí sua interpretação, em português e espanhol, de músicas latinas. Para os fãs do pop rock, vale conferir os shows do Superchunk em Mogi das Cruzes e Sorocaba. A banda Pink Martini apresenta um mix de música clássica, jazz e clássicos em Piracicaba e São José do Rio Preto.

 

Maria Gadú se apresenta em Araraquara e Fafá de Belém comemora 35 anos de carreira com o público de Araçatuba.

Tudo o que sabemos sobre:
Virada Cultural2011programaçãoSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.